Publicidade

Seja bem-vindo
Paulínia SP,24/06/2026

  • A +
  • A -

Partido Republicanos campeão de recursos disponibilizados para Sud e Band, cinco milhões e meio desde 2021

Agência Razão
Partido Republicanos campeão de recursos disponibilizados para Sud e Band, cinco milhões e meio desde 2021

Dito Júnior, incansável presidente do diretório do Republicanos de Sud e Band.


Por: Plínio Costa MTb 48980/SP

O diretório municipal do Partido Republicanos de Sud Mennucci, tendo como presidente o Chefe de Gabinete da Prefeitura Municipal, Benedito Junior popularmente Dito Júnior possuem motivos de sobra para comemorar a participação do Republicanos no desenvolvimento da localidade.

Destaque para os Deputados, Federal Marcos Pereira e Estadual Sebastião Santos, que juntos somam de 2021 até 2026 o montante de R$ 5.500.000,00 (Cinco Milhões e Quinhentos Mil Reais) de recursos disponibilizados para o município.

Divididos nos mais diversos seguimentos, desde: saúde, educação. baixa complexidade (sendo na prevenção, promoção da saúde e tratamento de condições simples, como consultas de rotina e vacinas), bem como na alta complexidade, (envolvendo procedimentos de alto custo e tecnologia avançada para casos graves e críticos, como cirurgias cardíacas, transplantes e tratamento oncológico", como também na infraestrutura, aquisição de equipamentos, educação, entre outras importantes benfeitorias para a localidade.

Para o presidente Dito Júnior, tamanho resultado positivo das ações dos deputados Marcos Pereira e Sebastião Santos junto ao município se deve principalmente pelo excelente entrosamento entre o Executivo Municipal, Câmara de Vereadores e os mesmos, além evidente do fato do Prefeito Lió Neto pertencer ao mesmo partido.

A participação do diretório municipal também muito tem contribuído para o desenvolvimento da localidade, assim afirmou o presidente Dito Júnior.

Presidente do diretório, Dito Júnior

“Estou muito satisfeito pelos recursos que já foram disponibilizados pelo Partido Republicanos ao nosso município, onde deste 2021 já somamos cinco milhões e meio de emendas parlamentares por meio dos deputados Marcos Pereira e Sebastião Santos”.

“Tanto o Deputado Federal Marcos Pereira, quanto o Deputado Estadual Sebastião Santos são dois grandes parceiros do nosso município, digo isto em  nome do nosso Prefeito Lió Neto, que em todas as vezes que os procurou foi muito bem atendido, e sempre dentro das possibilidades não deixaram de atender as necessidades de nossa população”.

“Tenho participado ativamente de agendas políticas dentro do nosso município até mesmo regional representando o Partido Republicanos, levando o nome de Marcos Pereira e Sebastião Santos como os deputados mais participativos no desenvolvimento de nossa cidade, prova disto estão nos milhões que já foram disponibilizados para Sud e Band, em benefício de toda a população”.

"Devemos também levar em conta da importância do Diretório Municipal, que através de muito trabalho, dedicação e persistência fazemos a nossa parte no desenvolvimento de Sud e Band. Onde quero parabenizar em nome de nossa população todos que fazem parte deste importante diretório político da localidade".

Prefeito Lió Neto

“Tenho nos deputados: Federal Marcos Pereira e Estadual Sebastião Santos muito respeito, admiração e principalmente gratidão, pelos inúmeros benefícios que já conquistaram para a nossa cidade por meio destes”.

“Em todas as vezes que estive em São Paulo, ou Brasília em seus respectivos gabinetes sempre fui prontamente atendido, foram emendas parlamentares que vieram em benefício de toda a população, não posso esquecer de dizer que em muitas das vezes fui acompanhado de vereadores da nossa Câmara Municipal, onde juntos, somos mais fortes para buscarmos melhorias para Sud e Band”.

Sobre Marcos Pereira:

Marcos Antônio Pereira, ou simplesmente Marcos Pereira, nasceu no dia 4 de abril de 1972, em Linhares (ES). Cristão, advogado internacional, Mestre em Direito Constitucional pelo IDP, especialista em Direito e Processo Penal pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, professor universitário, autor jurídico, presidente nacional do Republicanos, já foi ministro da Indústria, Comércio Exterior e Serviços, e atualmente, é deputado federal em seu segundo mandato.

Em 1995 já era diretor administrativo e financeiro da TV Record RJ, onde permaneceu até 1999, quando assumiu a Rede Mulher de Televisão.

Em 2003 tornou-se vice-presidente da Record, a segunda maior emissora do Brasil. Também em 2003, tornou-se sócio da LM Consultoria. Já em 2011, foi eleito presidente nacional do Republicanos. 

Em 2013, deixa a LM Consultoria e funda a Pereira, Moraes e Oliveira Sociedade de Advogados – hoje Marcos Pereira e Oliveira Sociedade de Advogados.

Foi convidado para comandar o Ministério da Indústria, Comércio Exterior e Serviços em maio de 2016. 

Como vice-presidente da Câmara no biênio 2019-2020, esteve à frente de uma Mesa Diretora reformista e responsável pelo avanço de pautas como a Reforma da Previdência.

Foi reconhecido como um dos parlamentares mais influentes do Congresso nos anos de 2019, 2020, 2021 e também em 2022, ano em que foi reeleito para o seu segundo mandato, conquistado com mais de 231 mil votos, se tornando o 15º deputado federal mais votado de todo o estado de São Paulo.

Sobre Sebastião Santos

Nasceu em 1º de outubro de 1964, na cidade de Santo André (SP). Formado em Química, também é eletricista, radialista e pastor evangélico.

Iniciou sua carreira política em 1998, como assessor parlamentar do então deputado estadual Márcio Araújo.

Em 1999, foi eleito vereador em Mirassol (SP). 

Em 2008, concorreu ao cargo de vereador em São José do Rio Preto. Suplente, assumiu uma cadeira no Legislativo em janeiro de 2009

Eleito pela primeira vez deputado estadual pelo Republicanos em 2014, 

Nas Eleições 2018, foi reeleito deputado estadual pelo Republicanos São Paulo com 75.280 votos.

Em 2022, conquistou 104.374 votos para ser reeleito ao terceiro mandato na ALESP.

REPUBLICANOS

Partido político de direita, fundado em 2005 e fortemente alinhado ao conservadorismo social e aos valores cristãos. Possui ligações históricas com a Igreja Universal do Reino de Deus e, atualmente, destaca-se como uma das maiores forças do "Centrão" na política nacional.







Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.